segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ainda os abortos que permitem este post

"Viva la muerte!
A esquerda está de parabéns!
Contrariando a crise económica e, ao que parece, também por causa dela, os hospitais públicos e algumas clínicas privadas estão a aumentar a produção de abortos a bom ritmo.
Desde o início do ano, o número de abortos subiu entre 23% e 24%.
Só na Clínica dos Arcos foram realizados 2647 abortos (Janeiro a Maio), no Hospital Amadora-Sintra tiveram lugar 633 abortos e na Maternidade Alfredo da Costa 615 abortos (Janeiro a Abril).
Boa!
Ganda negócio, o do aborto!
A 450 euros que o Estado paga por cada aborto, só nas referidas três instituições o contribuinte gastou quase 2 milhões de euros…
Aliás, sabia que, nos termos do n.º 2 do artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 105/2008, de 25 de Junho, “O subsídio social de maternidade é garantido às mulheres nas situações de (…) interrupção voluntária da gravidez”?
O problema é ficaram por cumprir 5 mil (!) vidas.
Seres humanos fracos e indefesos, friamente assassinados à sombra de leis iníquas, mortos quando não mesmo desmembrados por quem às vezes até se diz defensor dos direitos humanos, quando não dos direitos dos animais…
Apesar de todo o relativismo que nos cerca, como podem os defensores do aborto viver tranquilamente, sabendo que mataram ou são cúmplices na morte de milhares de bebés?
Como esquecer que um dia também fomos feto?
Como um dia afirmou George Orwell, «Caímos tão fundo que atrever-se a proclamar aquilo que é óbvio se transformou em dever de todo o ser inteligente».

in 31daarmada

Sem comentários: