quarta-feira, 26 de agosto de 2009

alto nível...____

A esta hora estarão na msm celebração em Alvarenga pessoas como Mira Amaral, Américo Amorim e membros da família de Eduardo dos Santos e talvez até ele próprio. Por falar em grandes personalidades, também o sr. abade da terra, aliás, reitor, título que advém da fundação da paróquia a partir do mosteiro de santa cruz... parece que também estará o director da casa da música. Para grande tristexa de todos, não fui porque tinha de ir arrancar batatas...lol
... A propósito de tudo isto só me apraz dizer que tenho muita pena que só tenham inaugurado o heliporto noutro dia... e eu que tive de vir sempre de carro para ali todos os fins de semana por esta estrada...

1 comentário:

Pe. José Miguel disse...

Meu menino! Isso na minha terra tem um nome, chama-se dor de cotovelo. São regalias só de alguns padres, mas antes não as tivessemos. É complicado gerir estes protocolos. Vale mais ser pobre. A única coisa que me alegra é a placa com o meu nome. Num sítio daqueles onde vai fazer o cheque in e o cheque aut gente tão chique, vão reflectir logo: Este padre devia ser mesmo muito importante! Um magnata da alta... enfim... Sonha alto que eu também (alias, sempre tenho a possibilidade de sonhar um pouco mais alto, por exemplo num ou dois hilicopetros)...