segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Novo semestre

Cheguamos ao último semestre...
Não digo que pensava neste momento desde que entrei para Resende... Mas penso nele desde que entrei para Lamego... Nunca tive pressa... Senti-me sempre mais novo que os outros... no terceiro ano era ainda o mais novo da casa... Excluindo os do primeiro ano ha apenas dois colegas mais novos.. No entanto no meu ano ha mais 3 de 85...
Mais uns meses de dificuldades.... acordar em lamego pa ir pa viseu... acordar em viseu pa ir pa braga... acordar em lamego para ir para alvarenga acordar em alvarenga para ir para cabril... Cadeiras em viseu e em Braga... Pastoral em Alvarenga, em Cabril... Tudo tem corrido bem, mesmo o que aparentemente foi um fracasso... a tese é que está mais difícil... nunca me achei capaz de fazer ainda este ano e se não fizer, não vai ser motivo de tristeza para mim. Não escondo, contudo, que era muito melhor para mim...
Quando apostamos em tanta coisa... alguma pode ficar para trás. Esperemos que não...

2 comentários:

Anónimo disse...

nestas ultimas semanas vivi na revolta de sentimentos...desilusao,tristesa,desconfiança,medo...a mistura disto tudo levou-me ao perdao...

perdao pk acredito...

acredito em ti...
e por isso....
acredito que vais conseguir acabar a tese...
acredito que vais concretizar tudo que sempre desejaste...
e acredito que todos os teus objectivos vao ser alcançados...

a força para isso tu iras encontra la dentro de ti...

de um amigo(a) que estara sempre contiogo...

Miudo disse...

Recordar é viver... perdoar também... mas se recordar é em relação ao passado... perdoar sÊ-lo-á em relação ao futuro. Felicidades. E perdoe, mesmo que custe, principalmente quando lhe custe. E perdoe mesmo que não seja o culpado, mesmo que não tenha feito nada de errado... Perdoe e perdoe primeiro. Abraço