sábado, 21 de fevereiro de 2009

Patrões ou empregados?

Não me coloco sempre ao lado de patrões...
mas também não estou sempre ao lado dos empregados...
Qd se afirma categorica e genericamente que as empresas que tem lucros não devem despedir... pergunto-me.. então só as que tem prejuízos?
Se tenho oito empregados e os lucros baixam e despeço 2 empregados estou a fazer algo de mal? E se não despedir dando ouvidos à mais pura demagogia e daqui por um ano tiver de despedir todos e ir à falência? Perdem-se os empregados e o empregador...
Não me parece que nos possamos dar a generalizações... mas nos dois sentidos...
isto de estar sempre ao lado dos empregados tem muito que se lhe diga...
Na maior parte das vezes tb estou do lado deles, mas apenas isso, na maior parte das vezes...

Sem comentários: