segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Inho

Um grd amigo faz anos hoje... dizia-me há pouco que foi ao meu baptizado e que lhe poupei uns trocos na primeira festa de anos. A intenção dos meus pais, contudo, era outra... Afinal eu estava doente e tinha de ser baptizado... A presença dele no meu baptizado era prenúncio de uma amizade que se iria manter, nomeadamente ao longo dos seis primeiros anos de escola... Tivemos as nossas guerras, mas acabavamos por vencer sempre os dois... Foi sempre mais inteligente e nunca percebeu muito bem porque eu haveria de ir para o seminário... Para dizer a verdade, talvez nem eu percebia! Partiu-me um tricículo uma x... ainda não o pagou... não me esqueci... já combinamos o pagamento... desta x não vai falhar! Ou como preferia, dava-mo no dia da minha ordenação! Fico à espera! Parabens... :-)

Sem comentários: