segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um ponto de vista

O Bota de Ouro brasileiro do AC Milan, numa entrevista baseada em perguntas dos leitores da revista Época, afirmou que os salários milionários dos jogadores são merecidos.Questionado se lhe parecia correcto que os futebolistas ganhassem milhões enquanto alguns adeptos vivem na miséria, Kaká respondeu,«o futebol é um negócio que envolve bilhões.No centro de tudo isso estão os jogadores.Não há nada mais justo que aqueles que estão no centro do negócio e o fazem andar sejam bem remunerados».Kaká falou sobre a sua situação de chegar virgem ao casamento e da sua devoção pela Igreja,«os que me criticam por isso falam como se eu fosse um pobre individuo manipulado, o que não é verdade.Sei muito bem o que faço e o que representa a minha mulher na minha vida.Quero converter-me num pastor, amo a Bíblia e gostaria de a estudar mais.Poder conhecer mais sobre Jesus fascina-me.Quero retribuir tudo o que Deus fez na minha vida e vou preparar-me.»
in sapo.pt

Sem comentários: