segunda-feira, 10 de março de 2008

Grande Camacho!!!

Camacho deixou o comando técnico do SLB. Percebo que um clube tenha necessidade de treinador para que se dê a tal “chicotada psicológica”.
Camacho não só é boa pessoa como também é bom profissional, o que nem sempre se conjuga na mesma pessoa. Foi com ele que o Benfica mudou, que se desviou do caminho que estava a acabar com ele aos poucos. A Taça de Portugal de 03/04 conquistada numa final contra o Porto de Mourinho permitiu-nos finalmente tirar as bandeiras da naftalina.
A mudança que estava a operar viria a ser interrompida por um convite de outro grande clube mundial, o Real Madrid, onde jogou e a quem pertence o seu coração. A saída nestas condições levou a que a despedida fosse um até breve, como viria a acontecer, já depois do início desta época. Não a preparou, recebeu a equipa de um treinador tão diferente dele, mas que aceitou.
Ontem depois de falar com a direcção optou por se demitir alegando falta de força, 6 dias depois da morte de seu pai. A sua grandeza vê-se ainda no facto de não aceitar qualquer indemnização do clube. Perde-se o vínculo contratual, mantêm-se a amizade e a admiração… e quantas vezes tem de ser assim…

Sem comentários: