sábado, 23 de maio de 2009

A propósito dos comentários...

As tecnologias são um verdadeiro dom para a humanidade diz o Papa na sua mensagem para o dia das comunicações sociais. Novas tecnologias, novas relações. Promover uma cultura de respeito, de diálogo, de amizade" é o tema....

Portanto... a este propósito, quero dizer que tenho recebido comentários anónimos, com os quias concordo quase na integra, mas que não posso publicar... Penso que qualquer um deles poderia ser assinado até porque são verdadeiros e respeitosos... digo ainda que só publicarei aqueles que estiverem associados a algum blog... No blog, no coment...

A cultura de diálogo é uma conquista de muitos séculos... Mas o diálogo impõe regras... Falarei e responderei se achar necessário... Mas só sabendo a quem o faço... pq sou um miúdo e a minha mãe disse para não falar com estranhos...

é imortante dar a nossa opinião, mas assumi-la... quer dizer... não é preciso fazer como o Marinho Pinto ontem... mas pelo menos deu a cara...

É de louvar a coragem dos que o fazem... de todos, independentemente da opinião...

Portanto, comentem, falem do que quiserem dsd que respeitosamente... eu publicarei! Não me peçam para publicar é nada que ofenda... ainda que seja verdade... o que habitualmente não acontece... Se eu tivesse um jornal e publicasse um artigo em que não conhecesse o autor e tivesse afirmações insultuosas sabem quem era o responsável??? os blogs também caminham para isso...

Obrigado...

Sem comentários: