sábado, 9 de maio de 2009

Vigília

Mais de 60 jovens etiveram ontem na minuscula capela do calvário, em Castro Daire, para uma vigília de oração...
apesar do fim de um dia cansativo para muitos jovens, quiseram tomar parte para se preparar para a jornada...
alguns motivos que me deixaram particularmente contente...
1. participação activa de alguns jovens de Cabril, com leituras e apresentação de um símbolo... ...
2. participação de jovens de Parada e de uma irmã que agora começa a trabalhar com eles e é natural de cá...
3. A Presença do sr. pe. bráulio sempre estimulante... e dos membros do secretariado do nosso arciprestado...

O pós-vigília... com um café deveras interessante antecedido de uma provocação do Genero... "-deixe de ser cromo e venha..." e eu deixei de ser:-) afinal... todas as ruas podem mesmo ir dar aos caminhos de DEUS...

2 comentários:

Unknown disse...

Pior k o "Deixe de ser cromo e venha...." prometemos ir à missa hoje....eu fui...e tu???ahhh pois...afinal não precisávamos ter insistido tanto...lol

Miudo disse...

Eu sabia que tu ias:-) e só a menina que ligou é que prometeu... Mas tem uma agenda especial em que 9h 30 de domingo não aparece:-) ah... eu estive no encerramento do ano de promoção vocacional que o seminário de resende promoveu no arciprestado vizinho...