domingo, 24 de fevereiro de 2008

E o meu Óscar vai para...

....“A história de uma Abelha”
Infantil? Talvez, mas não se esqueçam que isto é o diário de um miúdo! Com a actriz principal (uma linda abelha que tem dificuldade em pensar abelhuz) reflectimos sobre a nossa vocação, sobre as nossas relações, sobre o sentido da vida entre tantos outros temas essenciais à existência. Um filme infantil para adultos… Se poderem, arrisquem e vejam. Se já viram, digam qualquer coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Filmes....actores...actrizes...realizadores....Quais os melhores??
Porque será que se esquecem de um óscar ou globo de ouro para Melhor Amigo?? Não existe em Hollywood, nem na tv, mas pode e DEVE existir no nosso ser, no nosso coração...Eu sei a quem atribui-lo e sem pensar duas vezes...e, certamente, Tu também.... Não há orquestra para o fazer anunciar, nem um actor famoso para dizer o seu nome, mas existe o nosso coração sincero e os nosso lábios...e não precisamos de argumentistas para escreverem grandes dissertações...porque essa estatueta de ouro...(não será ouro pouco??? mas agora também não interessa)...pertence a JESUS!!!!!!!! Pela imensidão de coisas que todos os dias Ele nos oferece gratuitamente...pelas vezes que segura em nós ao cólo (e sabe tão bem)....pelas vezes que nos ensina e indica o caminho a seguir...por ser o nosso porto de abrigo ou as estrelas em noite de lua nova...enfim...por milhares e milhares de coisas Ele merece-O.
Agradeço a esse Amigo, MY BEST FRIEND, ter colocado na minha vida pessoas magnificas...Umas boas....outras "más" ou menos boas....As "más" só devem existir para nos apercebermos do quanto as pesssoas boas são generosas e afáveis connnosco.
Todos os dias agradeço a Jesus o facto de ter pessoas tão boas na minha vida...e agradeço o facto de te ter colocado no meu caminho....por acaso ou não...isso agora não é importante!! (Talvez um dia ainda tenhamos uma discussão filosofica sobre isso...lol). Só espero que certas pessoas não tenham a coragem e a capacidade de destruir a nossa amizade!!Eu acredito em nós... :) e não vou deixar que tal aconteça...tu vais?? Embora tenha consciencia que muitas vezes também contribua para criar umas moças e fazer grandes estragos... (não sou perfeita...Desculpa)
Desculpa e obrigado pela compreensao que tens demonstrado ao longo destes 2 anos...mesmo quando estás ausente...e por seres meu Miguito!! :D

Existe globo de ouro para melhor Amigo 2º? Se não há para 1º dúvido muito que exista para secundário...mas podemos sempre criar... :) Tu receberias o meu!! :D
Nada de ficares babado e convencido...tás em posição idêntica à do meu maninho :P e mais ninguém...
Depois teriamos as melhores amigas...pais...e por aí... :P Os meus próprios globos de ouro :D

Beijinho e dorme bem
Parece que abusei outra vez, não foi?? :(

P.S.: Ainda não vi o filme :( Arranjas-me para eu ver?? :)