quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Parabens amiga Cá!!!




Parece que a amiga Cármen está de parabéns e por duas razões, primeiro porque nasceu neste dia há muitos muitos anos e em segundo lugar porque foi a primeira comentar o “diário de um miúdo”. Ninguém dúvida que o facto do comentário é muito mais importante que o nascimento.lol.
Conhecemo-nos noutro dia, há dois anos, quando eu vinha de uma fase complicada. Como a um desconhecido abriu-me a sua porta e acolheu-me. Nascia assim uma grande amizade. Com ela voltei a ver o mundo como antes onde só a amizade vale para nos ajudar a atingir os nossos sonhos. É conviva 1052, mas ai teve sorte…lol
Valeu a pena conhecer-te amiga. Tiveste sempre próxima, ainda que longe.
Obrigado por tudo e não te esqueças de me convidar para a defesa da tese.
ParabénsJ
Parece que o nosso conviva 1052 Daniel Pereira também faz anos hoje, parabéns também para ti.
Que o Grande Amigo esteja sempre com eles e os oriente pelo caminho da felicidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO acredito que me fizeste isto...Fazes mm parte do meu grupo de crianças...Lol
OBRIGADO p tudo...E n precisas agradecer mais nada...É para isso que servem os VERDADEIROS AMIGOS... :)
Beijinho gand da miguita, Ca