terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Visita mil--- um magnífico prémio..lol

Olá...
Estou a começar a pensar mandar fazer qualquer coisa tipo merchandising para começar a vender.. É que isto está a ter mais visitas do que eu pensava (claro que mais de metade são minhas)... Mas, apesar disso, vou dar um prémio à visita número mil (é natural que ganhe eu)... uma recordação, ainda vou escolher, ver o que me faz falta.. se por azar não for eu, convem guardarem a página que eu sou muito desconfiado:-)

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora entrei e o nº de visitas era o 957...Fiquei em pulgas a pensar se amanhã ou logo quando por cá voltasse a passar iria ter a sorte de ser a visitante mil e ter direito a um prémio...LOL!!Parece que não vou ter essa sorte...Fui apenas agradecer um comentário que me fizeram (Obrigado Catarina :)) e demorei um cadito mais do que era suposto...quando voltei à página inicial...já tinha 978 visitas...A este ritmo...quando acabar de escrever este comentário....já passaste as 1000 visitas e...eu não ganhei :(
Mas o importante não é o nº 7, o 10,o 538, o 714 ou o 1000...o importante é a pessoa que está atrás desse nº e que visitou o teu blog...que deu a sua opinião ou apenas deu uma vista de olhos pelos textos escritos pelo autor do blog ou visitantes...o importante é o que a pessoa sentiu quando abriu a página...Acham que sentiu que valia a pena??Aposto que sim...Tenho-me surpreendido muito com este blog...com este miudo como ele gosta de se intitular...ou desta criança como eu gosto de o chamar...e apesar de hoje não tar a ser um dia fácil para mim (não é fácil encontrarmos explicações para a morte de uma colega que...esquecemos)...não queria deixar de não escrever um Olá e um Parabéns pelo sucesso...E não acredito que mais de metade das visitas sejam tuas...porque todos os que conhecemos o Jorge...sabemos como ele é capaz de cativar as pessoas...e agora descobriu ou demonstrou-nos....pelo menos a mim...o Dom da Escrita!! Parabéns mais uma vez... que contes muitos mais milhares de visitas....mas nunca te esqueças que atrás do nº tá a pessoa e o que ela sentiu quando por aqui passou...
Beijinho

Anónimo disse...

1001...dá?? :)

Anónimo disse...

bem pela primeira vaz vou assinar um comentario meu...esse obrigada era p mim??s era n tens nada k agradecer...ja sei o k aconteceu, o jorge contou-m s precisares do meu apoio eu tou aki...é sempre bom poder ajudar...e eu sei k é mt dificil o k tax a passar...bjitos

Anónimo disse...

era....n és a Catarina?? :) Achei por bem colocar o teu nome...talvez te desse ânimo para escreveres o teu nome!! :)
obrigado pelo apoio...mas não é uma situação fácil!!Tou sempre a pedir às pessoas para não se esquecerem de mim....e eu esqueci-me dela!!Nunca mais me lembrei que tava doente...nunca a fui ver ao hospital...a única coisa que fiz foi tornar-me dadora de medula óssea...às x pergunto-me k pessoa sou eu... a serio!!
Obrigado pelo apoio...

Anónimo disse...

é uma situaçao complicada...mas nao podes ficar assim pk aconteceu o k tinha k acontecer...eu sei k é mt dificil e acredita k sei mxm...mas a vida é mxm assim..agora é preciso mt força...s precisares de alguma coisa eu tou aki...bjitos

Anónimo disse...

Ah o mil fui, eu! É só para saberes!
Quero uma boa prenda:o)

Anónimo disse...

oh pah... a primeira vez que ca vieste... qd vais ao Seminário? lá estará a tua recordação do "Diário de um miúdo" Felicidades