segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sorry (i)

Ontem uma amiga achou que me devia pedir desculpa, não por algo que tenha feito, mas por uma omissão. Fê-lo por sms e como pedir perdão é difícil, aproveitou-se do inglês e lançou um “sorry” Como não sou bom a inglês e até porque vinha a conduzir (mas parava sempre que tinha de ler ou enviar uma mensagemJ ) segui o conselho e sorri. É a melhor garantia e demonstração de perdão.
Quem dera que perdoar rimasse com sorrir e que o perdão fosse sempre tão fácil como ontem. Perdoar é difícil, mas é a prova da nossa humanidade, da nossa pertença a Cristo, do nosso amor aos outros. Por isso sempre que alguém te disser Sorry, sorri e perdoa…
Sorry(i) pelo post

3 comentários:

Anónimo disse...

tas a ficar crack...axo que te ta a fazer bem teres um blog...

Anónimo disse...

sorri:)
tax cada vex melhor...
cada dia k passa m surpreendes mais...
sempre k penso k n é possivel faxer melhor, tu mostras-m o comtrario...
axo k ainda tenho mt k aprender contigo...so espero conseguir aprender bem...
bjitos

Anónimo disse...

Estamos com um pequeno lapso e problema....Eu não pedi Desculpa apenas porque o miudo, dono e senhor deste blog, me pediu para não o fazer...Porque uso essa palavra excessivamente...segundo ele!!Por essa razao...e apenas por essa...mudei para Sorry!!Mas tou a ver que um dia destes vou ter que começar a pedir em Francês ou, quiçá, em Chinês...Já que há tantos espalhados por aí!! :)
Sorry, Giroto e sorri sempre...porque é assim que gosto de te ver...
Beijinho